bopslv.blogg.se

Marketing 3.0 philip kotler epub
Marketing 3.0 philip kotler epub










marketing 3.0 philip kotler epub marketing 3.0 philip kotler epub

How did an entire industry develop around business schools, consultants, and business media who are now widely considered the authorities regarding best management practice? This book shows how these actors – on their own and in interaction – became taken-for-granted and gained such definitional power over management and managers, expanded across the globe from often modest and not always respected origins, and impacted, and continue to impact businesses and, increasingly, the broader economic and social context. Principles of Marketingĭefining Management charts the expansion of management as an idea and practice from a time when it was limited to churches and households to its current ubiquity, focusing in particular on the role of business schools, consultants, and business media in this process. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. OS 1O PECADOS MORTAIS DO MARKETING "Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? Philip Kotler apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical nosso modo de vida, mas também como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).

marketing 3.0 philip kotler epub

O futuro do marketing é digital e este é o seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento Em seu livro anterior, Philip Kotler explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. MARKETING 4.0 "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo.












Marketing 3.0 philip kotler epub